Our Followers

Our email: bighost@gmx.us and atlanticobr@gmail.com

VISIT OUR YOUTUBE CHANNEL!

Introduction about this contacts:

He usually answers in detail the various issues, so it is interesting to read in full at their first meeting since the subject comes in sequence, according to the questions raised by me and those sent by friends.

PLEASE, WATCH FROM FIRST VIDEO TO FOLLOW THE MATTER!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tradução para o português do video 63 (nova seção em testes)


Friends of our channel and YouTubers welcome.
Answers of an alien from Andromeda – video sixty three - September 22, 2011.

Amigos, esta é uma mensagem para mantê-los ao par dos acontecimentos.

Está havendo uma grande atividade dos teus governos utilizando o sistema de bombardeamento de freqüências na tua alta atmosfera, parece que estão tentando criar pontos específicos de descarga de energia solar abrindo brechas na tua magnetosfera. Isso poderá causar muitas inundações, pois está gerando altas quantidades de vapor nas camadas da baixa atmosfera do planeta. Esta medida também pode visar atrapalhar a visão dos eventos astronômicos iminentes. Os pleiadeans reportaram grandes movimentações militares em todo o planeta, os armamentos detectados são convencionais, sem ogivas nucleares até o momento. Parece que providencias estão sendo tomadas para algum grande evento programado para estes tempos. 

O foguete que foi lançado em Agosto como direcionado para Júpiter, denominado Juno, tem uma rota muito diferente da que foi anunciada para vocês pelo teu governo, na verdade ele está em rota de passagem pelo cometa Elenin para tentar transmitir imagens do cometa e da nave Krulian que o está acompanhando. A partir daí segue de encontro ao sistema Nibiru para tentar passar por dentro de seu sistema de planetas filmando e transmitindo imagens. Isso já era esperado e como não se trata de um artefato bélico, não haverá nenhuma interceptação por parte dos Krulians. 

Os Krulians desaceleraram o sistema Nibiru e estão aguardando o tempo orbital que ele deveria cumprir em seu turno em redor do Sol para manobrar e colocá-lo na rota oposta de sua orbita. Esse procedimento, segundo sabemos, está parcialmente autorizado, mas ainda não foi totalmente liberado para finalização. Sempre existe a possibilidade de a operação ser abortada enquanto não for plenamente autorizada.
Mythi, o cometa Elenin vai representar algum problema sério para o planeta?
- Veja, a Dwarf Star continua na sua orbita, isso significa que o túnel gravitacional está ligado ao massivo cometa Elenin como sempre esteve.  O Sol irá responder a esse desequilíbrio gravitacional com explosões solares, na tentativa de equalizar essas forças e manter o equilíbrio total do sistema. Esse será o papel da ponta da lança, direcionar essas emissões solares para o planeta Terra. Poderíamos calcular com mais precisão os efeitos que isso vai causar ao planeta, caso os teus governos não estivessem alterando massivamente a tua alta atmosfera com o bombardeamento de freqüências, pois essas variáveis tornam qualquer projeção impossível. Da maneira que eles estão manipulando o campo geomagnético parece que eles estão definindo regiões escolhidas por eles para sofrer maiores conseqüências que outras, definida por critérios que somente eles conhecem.

Mythi, o cometa causará três dias de escuridão?

- O cometa em si não. O que poderá causar um eclipse artificial do teu sol em quase todas as latitudes será a espaçonave Krulian caso eles desliguem o campo de invisibilidade. Nós esperamos sinceramente que eles façam isso, poderia ser o inicio de uma reação em cadeia onde mais de trezentas naves de diversas raças poderiam desligar os seus campos de invisibilidade e mostrar a todos os terráqueos suas missões de apoio presentes no planeta.

Somente divagando, tentarei explicar um detalhe sobre os campos de energia; a matéria a nível quântico se comporta de uma maneira quando está em seu estado natural de liberdade de movimento, e de outra maneira totalmente diferente quando está sendo observada ou filmada. Somente quando as partículas estão sendo observadas, elas se comportam como o esperado pela observação a qual foram propostas a atuar. Não sei se isso faz sentido para a maioria de vocês, mas é assim que as partículas quânticas nos campos de energia plásmica funcionam. Algumas coisas vocês só vão enxergar quando realmente souberem o que querem ver e estiverem preparados para ver. Nesse novo estágio a que vão passar, vocês vão aprender a lidar corriqueiramente com a mecânica quântica que rege toda a esta nossa terceira dimensão.

Quando os nossos satélites e o planeta vão começar a apresentar problemas operacionais?

- O eixo do planeta está em declínio mais acentuado agora, causado pelo aumento na temperatura do núcleo e a movimentação do magma e logo vocês vão começar a perceber as mudanças irreversíveis nos climas regionais, bem como o degelo acelerado das áreas polares. Os pólos magnéticos por sua vez,  estão se reposicionando mais rapidamente em resposta a influencia do túnel gravitacional formado pelo sol e pela Dwarf Star.

Os teus satélites e as tuas redes de distribuição de energia vão sofrer a influencia das massivas explosões solares durante o mês de outubro e a partir do começo de novembro os satélites restantes enfrentarão a chuva de meteoritos que deverá fazer um grande estrago em todo o teu sistema de comunicações. Veja, tirem uma conclusão com relação a um pretenso “ataque alienígena”. A eliminação de toda a tua rede de satélites seria muito fácil de ser executada por qualquer espaçonave, e isso tiraria qualquer possibilidade de defesa por parte dos militares, pois toda a tua logística de vôo, de mísseis, e de posicionamento, depende exclusivamente destes pequenos aparatos. Portanto, quando navegamos na tua atmosfera, fazemos muitas manobras para não derrubar esses pequenos aparelhos, pois queremos evitar problemas para vocês e não criar mais algum. Essas tecnologias são muito primitivas, se vocês continuassem nesse ritmo por mais 50 anos, teriam anéis como saturno formado somente de sucata de aparelhos inoperantes. Nesta nova etapa, com o uso novas tecnologias implantadas no planeta, nós poderemos auxiliar na limpeza da tua alta atmosfera, eliminando todo esse antigo lixo tecnológico.


Cuidem-se e eu vou vê-los em mais alguns dias para manter as informações atualizadas.

Thanks for watching, Join our channel! You are welcome there as the Internet work!
Captain Bill - September 2011
ATLANTICOBR CHANNEL

3 comentários:

  1. CARO CAPTAIN BILL,

    Seria possível postar estes valiosos vídeos no Youtube, ou melhor ainda disponibilizar em pdf porém em português os textos dos 74 vídeos com respostas do Mythi como o que existe em inglês ? Com certeza atingiria um número maior de pessoas que não tem domínio do idioma. Tenho muitos amigos e amigas que gostariam de poder ler esse valioso texto mas esbarram nessa dificuldade que é o idioma. Grata pela atenção. Tânia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,confirmo o interesse nos textos em português.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Mas estamos em janeiro/2017 e nada aconteceu até agora...O que os seres dessa Adrômeda tem a dizer agora?

    ResponderExcluir

Links Captain Bill